Ricardo: O que seria do mundo sem os Ricardos? Ricardões, aqueles que pegam a mulher dos outros ou que traem a própria mulher. Ricardinhos, queridinhos, meiguinhos, aqueles que todo mundo confia, conta seus segredos. Ricardos, comem quietos, não são de muito alarde, se emocionam e não conseguem demonstrar o que sentem, as vezes, até, demosntrando o que não sentem. Será que seria um sonho ter um Ricardo? eu tenho o meu Ricardo. Acho ele bonito, legal, inteligente, preguiçoso, não sabe o que quer da vida e nem vida sabe o que quer dele. O que seria do mundo sem o meu Ricardo? Teria menos mentiras, menos descontroles de emoção, menos choradeiras, menos sorrisos, menos desgostos, menos angustias, menos um coração, menos um cérebro, menos um corpo.
Se Ricardo fosse o nome de uma estrela eu não teria esse ano, se Ricardo fosse nome de cachorro eu ia querer ter esse nome.
Talvez todos os Ricardos sejam como o meu: cônfuso, chato, péssimo humor, etc, etc...
A partir de agora reduzirei a dose de Ricardo que distribuo por aí, e só será distribuída com receita médica.
-"The Flying Club Cup", "Untitled", "The Gulag Orkestar" - Beirut
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
pra mim em doses homeopáticas por favor.
se bem que uma overdose de Ricardo não é nada mau. Acho que dá pra notar isso, já que esse seu nome é uma maldição vitalícia :P
que saudade do Ricardo gaúcho que eu tinha e me fazia tããão feliz.
fazia.
Postar um comentário